terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só Jesus

"Vinde a mim todos os cansados e oprimidos, eu vos aliviarei" Mt 11:28


Foi Jesus quem disse essas palavras, Ele se dispõe a ajudar todos os oprimidos sem distinção de cor, de condição social, aparência, ou seja, Jesus ajuda sem olhar a quem. Esse amor pela humanidade foi manifestada na cruz, onde Ele pagou pelo meu e pelo seu pecado mesmo já sabendo que íamos pecar, talvez nos perguntemos por que alguém daria a vida para salvar outrem que nem sequer pede desculpa por nos magoar, porém Jesus não teve essa dúvida, Ele simplesmente se entregou pra quem sabe um dia dizer a você: eu dei minha vida pra salvar a sua, porque eu amo você não importa quem você é."

Pois é, Ele morreu por você, mas ressucitou pra vim buscar os que o aceitaram como salvador da vida, aceite-o, quem mais poderia fazer algo tão grande por você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário